segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Derrota


Pensei em começar o post, questionando se você já sentiu essa dor... Para que, não é mesmo!? Isso não amenizaria em nada essa sensação de que caminhei por um longo período, para nada...
...essa sensação de que tudo o que fiz foi em vão...
...essa certeza de que não poderei continuar à tentar.

Eu fico sozinho, eu olho para os lados buscando ajuda mas... Mas eu sei que não tenho como evitar... Eu não sei mais o que me esperar... Não sei como vai ser nem como eu serei.
Não sei quais serão os novos trajetos, como serão as novas paredes nem qual será a nova vista da nova janela. 

Pela primeira vez, eu não sinto esperança dentro de mim. Duro dizer isso, não é mesmo? Mais duro ainda, é assumir isso para si, mais do que assumir para os outros.
Se a única coisa em que eu me segurava, me foi tirada, o que eu faço agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário