segunda-feira, 2 de junho de 2014

EME


Um aplicativo.
Uma foto.
O interesse.
Um flerte sútil.
Um retorno positivo.
Uma conversa agradável que foi ganhando força,
Um rosto. Olhos grandes. Nariz charmosamente tortinho.
Uma vontade... A de conhecer seu abraço...
Encontro marcado. Interfone. Campainha. Abrir a porta e ver um rosto lindo. Encontro do olhos, que logo se fecharam. Duas bocas num silêncio que falava mais que qualquer palavra.
Encontros diários. Contato aumentando. Sentimento surgindo e crescendo,
Um pedido lindo. Um "sim" como resposta.
Uma balada. Ciúmes da sua parte. Três palavras formando uma frase linda, Um sorriso longo e bobo anunciou a resposta.
Nossa música tocou. Parecia até combinado. Dançamos... Dançamos abraçados como se o mundo fosse nosso. Como se não houvesse ninguém perto.
Um poema lindo, seu, para mim.
Declarações... Muitas... Constantemente...
Tantos sorrisos. Tantos planos. Tanta felicidade espalhada por onde passamos.
Escolhidos o casal mais bonito da orla em um dia comum, sem pretensão.

Tudo poderia continuar nessa linha.Poderia?
Talvez sim, talvez não... Vida real é assim mesmo.
A intensidade, te assustou.
A quebra de promessa, me feriu.
Sua dor, dói em mim. Minha dor eco no quarto vazio.

Entre toda a atual confusão, a certeza é o amor.
Eu te amo, mas amar também é olhar ao redor e ver qual é a necessidade do outro... Eu sempre soube do meu dom: assustar quem se aproxima de mais. Só posso agradecer por nosso amor e, se for o caso, pedir que me desculpe.

(esse post terá uma continuação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário