quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Divagações Sobre o Amor.



Durante a madrugada, depois de uma conversa, me peguei pensando sobre amor. Me questionando sobre o amor. Neste momento, uma nova conversa volta a acontecer, de uma nova maneira, mas do outro lado a mesma pessoa. No meio do caminho, as mesmas dúvidas, os mesmos pedidos. Lágrimas foram companheiras por diversas vezes... Por que ser diferente hoje, não é mesmo?
Amor pede?
Amor se engana?
Amor cobra?
Amor dói?
Se amor é algo natural (ele é natural?), quando se tenta ensinar convenções de relação, deixou de ser amor? Amor tem que nascer no primeiro instante? Tem que ser feito só de sorrisos?
São apenas divagações, a única certeza que tenho sobre o assunto é que não precisa ter dor. Ninguém precisa sentir-se pequeno, ameaçado ou com medo. Minhas divações buscam respostas que talvez nem existam. O que eu busco? Gestos e palavras. Provas, como as que eu lanço contra seus olhos, ouvidos, sua pele... Contra o vento, pra que ele possa espalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário