domingo, 29 de agosto de 2010

Apaixonar-se; Abobalhar-se!



Falar como criança... Fazer carinhos um tanto quanto estranhos... Não largar o celular... Passar o dia com cara de bobo... Apelidinhos que ninguém entende mas todos dão risada...
...Se identificou com algum destes sintomas? Tudo bem. Você tem todos estes e mais alguns??? NOTÍCIA: você está apaixonado... E eu também!
Calma é algo necessário aqui. Calma para entender tudo o que está acontecendo e ver se, realmente, vale a pena. Apaixonar-se não é uma opção, se jogar nessa, sim. Racionalidade é uma coisinha complicada. Necessária, mas ela tende a desaparecer. FATO! Neste ponto, que toda a graça começa. Graça para quem está de fora... Beleza para nós, que estamos tão encantados, que tudo, ou quase tudo, pode ser visto com magia.
Sim, já perdi meu nome e atendo por coisas que te faria rir... Chamo quem me conquistou por coisas que te deixaria intrigado... Mas garanto que além de rirmos também, achamos a coisa mais gostosa que pode nos acontecer.

3 comentários:

  1. É e eu n sei ne?
    Paixão é foda, ainda mais quando acontece de repente, e depois voce se f.., pois acontece alguma coisa estranha, como a pessoa alvo, n se apaixonar de volta.
    isso devia ser proibido ne? doi demais quando acontece...

    ResponderExcluir
  2. Poutz uashusahusah so quem eh namorado q entende mesmo isso... quem ta de fora fica boiando
    Mas porpeta ou pure, essas coisas assim ja sao demais ne? chega ser ridiculo! kkkkkkkkkkkkk
    mas espero que vc a tampa da sua panela cozinhem bastante...

    ResponderExcluir
  3. Because falling's not the problem, when I'm falling I'm at peace
    It's only when I hit the ground it causes all the grief (Florence and the Machine - Falling)

    Procura o resto da letra, combina a beça com a gente.

    ResponderExcluir