domingo, 19 de fevereiro de 2012

Bloco do Eu Comigo Mesmo.



Todos estão lá fora, se divertindo. Estão felizes... Parecem felizes... Torço para que estejam e para que continuem.
Eu...? Eu estou aqui, sentado na cama, pernas cruzadas, braços apoiados nas pernas para poder digitar sobre esse vazio de carnaval. Sobre esse vazio no carnaval.
Se do lado de fora é folia, aqui dentro as coisas andam acontecendo de uma maneira diferente.

As cores que visto são as do pijama e da roupa de cama.
Meu local de farra é cercado por quatro paredes que me protegem, de alguma maneira, e me oferece tudo o que tenho precisado: travesseiro, um amigo.
As músicas que ouço são as que selecionei para a playlist intensa que desperta, que revive pensamentos e sensações.
A máscara...? A máscara eu sempre carrego. De vez em quando é necessário.

O mais engraçado é a certeza de que, pela primeira vez, em anos, não me importo de estar fechado aqui dentro, assim como também não me importo que aqui dentro esteja fechado.

Pensando no meu sorriso sincero, digo que ele se recolheu... Esperamos juntos tudo isso passar e não, agora eu não estou falando dos confetes e som de samba enredo... Agora falo sobre o tempo e o que tem me trazido.
Só queremos que passe...

Eu não sabia, mas dói guardar um sorriso por tanto tempo.
Está doendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário