terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um abraço que rejeito



Não quero sua companhia!
Seu abraço é gelado... Forte, ao ponto de me machucar.
O que quero é simples: calor!
Quero o calor de um corpo contra o meu, envolvendo o meu, querendo o meu, protegendo o meu...
...Calor causado pelo amor!

Sinto falta de olhar para o céu e ver estrelas...
Sinto falta de cheirar uma flor e sentir seu perfume...
Sinto falta de andar descalço na areia e perceber o quanto ela é fofa...

Por que você está aqui? Por que tinha que voltar? Já nos conhecemos, já estivemos juntos mas não quero você por perto... Pensei ter sido claro quando eu disse querer ser feliz!
Apenas se afaste de mim. Não olhe para trás pois me verá te ignorando e, depois disso, não me ouça, não me busque com seus olhos, não tente me tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário