terça-feira, 20 de julho de 2010

Do Céu ao Inferno


"Ai meu Deus, que gracinha e tá olhando pra mim!? Deve ter alguma coisa na minha roupa ou meu cabelo tá desgrenhado ou... Ai meu Deus, tá vindo pra cá, tá vindo pra cá, o que eu faço?? Respira e sorri... Oi!"
Ok, não foi dessa forma que aconteceu comigo, mas geralmente as coisas são assim. O que importa é que sempre me entrego de verdade. Eu não entro em uma relação, eu mergulho nela.
Quando se fica com alguém sem compromisso com a vida, que não quer nada sério e deixa isso muito claro, ótimo. Você já vai com o pé no chão.
Quando se fica com alguém que é adepto de mergulhos também, legal. Você sabe onde está pisando. O problema são pessoas "machucadas". Isso exige um novo parágrafo.
Pessoas "machucadas" são f... Acham que só elas sofreram nessa vida... Só elas foram enganadas. Oi, quem não passou por isso ainda vai! Fazem uma declaração para você e, no momento seguinte, te jogam um balde de água fria. Baldes de água fria, broxam sabia? Te mandam uma mensagem linda mas se você insinuar fidelidade, colega, elas saltam longe! Parece engraçado, acreditem, não é!
Não somos todos iguais! Sabe na prateleira do supermercado? Tem um monte de embalagens. Se reparar bem, algumas dessas embalagens tem um conteúdo melhor do que outras. Com as pessoas também é assim.

Um comentário:

  1. Acho que estou sendo uma menina má! muito má! realmente, eu não foi a unica a sofrer!

    ResponderExcluir