segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Medo nas Decisões



A vida é feita de escolhas. Me preocupo com estas mas, também, com as não feitas, com aquelas possibilidades que, por mim, foram descartadas. Mais confortável seria se fossem somente "adiadas temporariamente".
Decisões me consomem... Umas mais que as outras mas todas me tiram um pedaço.
Sim, estou esgotado!
Me sinto fraco e é como se eu já estivesse assim antes!
Sofro, agora, como sofri diante das difíceis decisões já tomadas...
Sofro, agora, como sofri por cada grande mudança em minha vida...
... Estou segurando uma angústia que aperta meu coração e não posso fazer muito... Não sei o que fazer nem por onde começar.
Sinto como se meus olhos se abrissem um pouco mais agora e enxergassem um pedaço meu que sempre tentei esconder: meu pedaço menino. Não, eu não falo da beleza de ser uma criança, falo da fragilidade, da pequinês, da dependência e, acima de tudo, falo sobre o medo!
Medo de tanto, medo de muitos.
Medo de pessoas, coisas, situações, sentimentos.
Procuro respostas onde só nascem novas perguntas...
Procuro soluções onde só nascem suposições vazias...
Isso me cansa. Isso me esgota. Isso não me ajuda.
Parece que vou sempre para frente e para trás e nunca saio, realmente, do lugar!
Isso tudo quando o que mais quero é não ter que decidir mais nada... Quando a vontade maior é a de fechar os olhos, abrir os braços e sentir a brisa suave da felicidade tocar meu rosto... Tapar os ouvidos, abrir o coração e perceber a vida acontecendo.
De alguma maneira, eu sei que isso vai me machucar...

Um comentário:

  1. Gostei muito do texto!
    Parabéns!
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir