domingo, 15 de agosto de 2010

Amizade



Tema meio batido? Pode ser mesmo mas quem tem amigos sabe o quanto é bom.
Sinto necessidade de escrever sobre os meus amigos, sobre meus conceitos de amizade e, quem sabe até o final do post, eu não perceba que não deveriam existir conceitos sobre o tema!? É um risco.
Amizade exige algo?
Amizade tem que oferecer algo?
Uma vez, ao fazer uma carta para um amigo que ia se mudar da cidade, comecei a escrever sobre amizade e amigos. Ao final do texto cheguei até a conclusão de que, não sei definir o sentimento mas, sei reconhecer alguém que o carrega em sua forma mais pura.
Amigos ocupam a maior parte das minhas lembranças... Me trazem a maior parte dos meus sorrisos. São deles minhas maiores saudades, são para eles minhas mais puras verdades. Brilho nos olhos não são para qualquer pessoa. Não deixe seus olhos brilharem para qualquer um, nunca!

Difícil não poder tocar e sentir, fisicamente, todo o carinho dos que estão longe.
Difícil saber que outros estão para ir também.
Difícil saber que chegará minha vez de dizer "tchau".

Já encontrou ou reconheceu um amigo? Caso responda sim, fico feliz por você. Se me responder que não, é uma pena. AMIZADE É AMAR.

2 comentários:

  1. Bacana seu post!
    Tbm tenho um carinho muito forte pelos meus amigos e acredito que eles sao a base do que sou.
    Amizade é amar, é com a amizade que aprendemos seder, aprendemos respeitar e conviver com as diferenças de cada um e assim a gente se completa com o que cada um tem a nos oferecer.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, Ritchy!! E adorei mais ainda este post. Vc sabe q sou de poucas palavras, e às vezes sumo deste planeta. Mas espero que vc sempre saiba que vc sempre estará no meu coração, meu grande amigo!!!!

    ResponderExcluir