quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A Grande Diferença de Detalhes - 1



Durante uma festa, depois de algumas doses, depois de servir alguns copos para os presentes, depois de me entediar e querer ir para casa, meu celular anuncia uma mensagem. Pela simples espectativa de ser você, minha respiração mudou, meu corpo se tencionou todo, o estômago ficou gelado e a mão foi com muita agilidade até meu bolso.
Era seu nome no visor. Era um grande sorriso no meu rosto!
"EXIBIR"

O conteúdo é particular, pessoal e intransferível.
Quem mandou, tem me feito feliz, mesmo com o "pouco" que somos forçados a viver... Distância é um fator que impede coisas e propicia outras. Como diz a música: "...tudo é relativo quando TE fazer feliz ME faz feliz..."
VIVENDO UMA FASE RELATIVA... VIVENDO UMA FASE FELIZ!

2 comentários:

  1. Me empresta pra poder soltar bolhinhas de sabao quando voce terminar? Me lembra leveza, infancia, felicidade.

    ResponderExcluir
  2. Apaixonante... e também quero soltar bolinhas por aí feliz, leve, contente que só...

    ResponderExcluir